terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vontade de DEUS..

"Quando tudo parecer trevas, a luz de Deus brilhará;
Quando vier o desejo de desistir, a presença de Deus fará você recomeçar;
Quando se sentir só, sem forças para caminhar, Deus em seus braços te carregará;
Esse é o desejo de Deus, que você nunca desista e siga sempre pela estrada da vida a cantar;
Pois, na escuridão a luz de Deus para você irá brilhar." (Ágape - Padre Marcelo Rossi)

Segue uma passagem que eu gosto muito e que confirma essas palavras do Padre Marcelo:

"Vivei sempre contentes. Orai sem cessar.
Em todas as circunstâncias, dai graças,

porque esta é a vosso respeito a vontade de DEUS em JESUS CRISTO."
(I Tessalonicenses 5, 16-18)

Se essa é a nosso respeito a vontade de DEUS, é o que devemos buscar sempre. Temos que aprender a louvar a DEUS mesmo nos momentos de desespero, de angustia, de solidão, porque se assim fizermos vamos enxergar a mão de DEUS sobre nós, a sua infinita misericórdia, o seu infinito amor, tua infinita luz.

Louvo a DEUS porque ainda nas maiores tribulações da minha vida ELE esteve presente, ali ao meu lado, sendo meu amparo, meu melhor amigo, minha luz, e ELE próprio ia me mostrando o melhor caminho a seguir. Sempre vou bendizer o teu nome, pois es o rei da minha vida, o centro, meu norte, aquele onde fixo meus olhos, pois sei que as tuas promessas para minha vida se realizarão, ELE é um DEUS que promete e cumpre, nada que aconteça, pode me tirar a certeza do meu maior desejo, que é de encontrar com meu salvador. 

Lembre-se: 
 SALMO 37, Versículos 3-6, 23-24, 39-40.


3. Espera no SENHOR e faze o bem: assim permanecerás na terra e terás segurança. 
4. Põe no SENHOR tuas delícias e ele te dará o que teu coração pede. 
5. Entrega ao SENHOR o teu futuro, espera nele, que ele vai agir. 
6. Fará brilhar como luz tua justiça e o teu direito como o meio-dia.

23. O SENHOR firma os passos do homem, sustenta aquele cujo caminho lhe agrada. 
24. Se ele cair, não ficará prostrado, pois o SENHOR segura sua mão. 

39. A salvação dos justos vem do SENHOR, é ele seu refúgio no tempo da desgraça. 
40. O SENHOR os ajuda e os livra, livra-os dos ímpios e os salva, pois nele buscaram refúgio.

Bendito seja SENHOR.. Por sempre nos mostrar o caminho a seguir, o que devemos fazer, como devemos viver, louvo a DEUS por todos os ensinamentos da biblia, e porque todos nós podemos ter acesso a esse BEM MAIOR.
A paz de JESUS e amor de MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário