quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amar-te mais..

Amar-te mais

"Amar-te mais que a mim mesmo
Amar-te mais que tudo que há aqui
Amar-te mais que aos mais queridos
Amar-te e dar a vida só por ti
Com minhas forças,
Com minha alma, de todo coração
Viverei eu, só pra ti amar
Amar-te, amar-te,
Amar-te e dar a vida só por ti."


Música que no dia de hoje representa o meu motivo de viver:
Amar a DEUS sobre todas as coisas!

Lembrando que quando amamos a DEUS acima de tudo devemos viver fielmente os 10 mandamentos, segue ai para que possamos juntos refletir no nosso intimo se estamos vivendo isso plenamente..

1°. Amar a Deus sobre todas as coisas.
2°. Não jurar seu santo nome em vão.
3°. Guardar domingos e festas.
4°. Honrar pai e mãe.
5°. Não matar.
6°. Não pecar contra a castidade.
7°. Não furtar.
8°. Não levantar falso testemunho.
9°. Não desejar a mulher do próximo.
10°. Não cobiçar as coisas alheias.

 

É interessante lembrar também sobre os 5 Mandamentos da Igreja Católica:

1° - Ouvir missa inteira nos domingos e festa de guarda.
2° - Confessar ao menos uma vez por ano.
3° - Comungar ao menos pela páscoa da ressurreição.
4° - Jejuar e abster-se de carne, quando manda a santa Madre Igreja.
5° - Pagar dízimos segundo o costume.

Bom agora é só refletir, estamos vivendo de acordo com as orientações Biblicas??? Vale a pena fazer esse exame de consciência e aquele que ainda não vive isso plenamente, é hora de tomar a decisão de ser mais de CRISTO, e viver os teus ensinamentos...


DEUS os abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário