quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Impossível não amar plenamente alguém assim..


Diário de Maria ( Adriana )
"Olho nos teus olhos
E em meio a tanto pranto
PARECE MENTIRA QUE O CRUCIFICARAM
Que és o pequeno, que eu embalei
Que adormecia tão logo em meus braços
Aquele que sorria ao olhar o céu
E quando rezava ficava sério
Sobre este madeiro vejo o pequeno
Que entre os doutores falava no Templo
Que quando perguntei, respondeu com calma
Que se encarregava dos assuntos de Deus
Esse mesmo menino que está na cruz
O Rei dos homens se chama Jesus
Esse mesmo homem já não era um menino
Quando naquelas bodas lhe pedi mais vinho
Que alimentou tantas pessoas
E aos pobres e enfermos os olhou de frente
Sorriu com aqueles a quem tanto amou
E chorou em silêncio ao morrer seu amigo
Já cai a tarde, o céu fica nublado
Logo voltarás ao teu Pai eterno
Dorme pequeno, dorme meu menino
A quem eu entreguei todo meu carinho!

Como em Nazaré, naquela manhã:
"Eis aqui tua serva
Eis aqui tua escrava"

Hoje, quis dividir uma imagem que muito doi meu coração.. E através dela relembrar quanto amor existe em JESUS CRISTO, morreu para que eu e você pudessemos ter vida eterna. E sempre que vejo essa imagem, me recordo dessa música, "Diário de Maria", em especial quando diz "PARECE MENTIRA QUE O CRUCIFICARAM", é dificil acreditar que crucificaram o meu SENHOR, não consigo imaginar AMOR maior do que aquele que morreu por uma nação, por todos nós.. E é por isso que eu declaro que EU AMO ESSE DEUS.. que é somente NELE onde eu deposito a minha vida, as minha alegrias, as minhas tribulações.. ELE que me amou como ninguém mais é capaz de amar.. ELE que deu a vida por mim.. ELE que me ama incondicionalmente independente das minhas falhas..

Exatamente porque eu amo esse DEUS.. segue outra música que eu amo muito.. por muitas vezes falarei através de músicas, pois além de relatar muito a nossa realidade, quem canta reza duas vezes... e isso eu declaro para minha vida...

 Te Amo, Senhor ( Banda Dominus )

"Tua presença hoje aqui é real
Eu sei e posso sentir
Me acolhe, me sustenta...

Em ti encontro minhas respostas
Só em Ti é que eu me encontro, Senhor
Em Ti me apoio, em Ti confio

Te amo! Te amo Senhor.
Te louvo, Te adoro."



Nenhum comentário:

Postar um comentário