sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ser feliz é..

Ser feliz é abrir sua caixa de e-mails e receber um texto do seu melhor amigo que te faz entender que você é importante para ele, que a distância não é capaz de nos separar.. e que aconteça o que acontecer ele estará sempre ao teu lado (e faz chorar tb, rsrs)... Vou dividir com vocês esse texto tão especial para mim:


Marcos Vinicius Coelho Morais  tenho muito orgulho por ser sua irmã. Agradeço a DEUS o dia em que ELE colocou em minha vida a Comunidade Católica Tenda do SENHOR, e me enviou você para eu crer que amizade verdadeira existe, é real.. Tu que se tornou mais que um amigo de comunidade, um companheiro na luta para evangelizar, tu que és meu irmão, meu parceiro, eu tenho muito o que agradecer..


DEUS ilumine e continue te abençoando em todos os dias de tua vida.. 
Sou grata a DEUS por fazermos parte da mesma família..


"Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.


Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.


É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar


É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.


Amigo, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.


Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amigo

Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha."

(Impossível de esquecer - Eyshila)

DEUS te abençoe meu grande e eterno amigo!
Eu te amo! ♥

Lups Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário