terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Espera no SENHOR teu DEUS...

HABACUC 2, 2-4

"2 E o Senhor respondeu-me assim: Escreve esta visão, grava-a em tabuinhas, para que ela possa ser lida facilmente; 3 porque há ainda uma visão para um termo fixado, ela se aproxima rapidamente de seu termo e não falhará. Mas, se tardar, espera-a, porque ela se realizará com toda a certeza e não falhará. 4 Eis que sucumbe o que não tem a alma íntegra, mas o justo vive por sua fidelidade. "

Quem é servo fiel e espera no SENHOR, alcança todas as vontades de teu coração.
Muitas vezes nos encontramos em um caminho estreito e escuro, mas aquele que confia no SENHOR, ainda nas tribulações não anda desamparado. Essa é a promessa que ELE nos faz, e se formos justos veremos a sua fidelidade.

Louvo a DEUS por minha vida, minha família, por minha história e por todas as graças realizadas em minha vida.

Obrigada SENHOR por todas as graças recebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário