quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Niver da Vó Ju

".. Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná muito doce pra você, é o seu aniversário, Vamos festejar e os amigos receber. Mil felicidades e amor no coração, que a sua vida seja sempre doce e emoção, Bate, bate palma que é hora de cantar agora todos juntos vamos lá.. Parabéns (uhuu), Parabéns (uhuu), Hoje é o seu dia, Que dia mais feliz .."




Como eu gostaria de estar ai, ao seu lado, presente, para comemorar essa data tão importante em nossas vidas. Tu minha avó que é motivo de felicidade para toda nossa família, meus parabéns, que DEUS te abençoe, te ilumine e te dê muita saúde para estar com nós por muitos anos. Afinal, como sempre falamos "você tem que me ensinar a cuidar meus filhos ainda", teus bisnetos, que estão longe de chegar, rs

A minha amada Avó meus Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário