quarta-feira, 23 de março de 2011

SUA PERSPECTIVA

Ser feliz não significa que tudo esteja perfeito ao seu redor; significa que você decidiu olhar para além das imperfeições. Gary Woodman
Q uando você olha para este mundo, qual é a primeira coisa que chama a sua atenção? Você focaliza nos problemas, nos medos, nos desapontamentos ou você vê a beleza deste mundo criado magistralmente por Deus com toda sua riqueza, exuberância e positivas possibilidades?

Se você olhar a vida pelas lentes do negativismo, a vida vai responder e se ajustar ao máximo para preencher a sua expectativa. Por outro lado, a recíproca é essencialmente verdadeira. Seria porventura irrealístico olhar para o lado bom e positivo das coisas e ter mesmo uma expectativa melhor da vida? Não! Isso porque a realidade em si mesma é neutra, o que você recebe depende da sua perspectiva e o que você faz com ela.

As circunstâncias e eventos da vida estão – em sua grande maioria – completamente fora do seu controle. Todavia, você pode controlar a sua maneira de perceber, responder, adaptar e, sim, até mesmo de prosperar sob a sua influência. Existem bondade, beleza, amor, alegria e inúmeras oportunidades para você escolher. Olhe realisticamente para o mundo, veja o que há de melhor e traga isso para a sua vida.
Nélio DaSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário