quarta-feira, 9 de março de 2011

Salmo 118, 33-40

Eis que venho dividir com todos, uma passagem biblica que minha formadora Verônica Mafra me enviou para que se torne minha oração em virtude de um tempo muito especial que estou  vivendo..

"Mostrai-me, Senhor, o caminho de vossas leis, para que eu nele permaneça com fidelidade. Ensinai-me a observar a vossa lei e a guardá-la de todo coração. Conduzi-me pelas sendas da vossas leis, porque nelas estão minhas delícias.  Inclinai-me o coração às vossas ordens e não para a avareza. Não permitais que meus olhos vejam a vaidade, fazei-me viver em vossos caminhos.  Cumpri a promessa para com o vosso servo que fizestes àqueles que vos temem. Afastai de mim a vergonha que receio pois são agradáveis os vossos decretos. Anseio pelos vossos preceitos; dai-me que viva segundo vossa justiça !!!"   
(Salmo 118, 33-40 )



2 comentários: